terça-feira, julho 18, 2006

Dos leitores

Do Mau:

...o facto ‘de este ou aquele’ não serem Timorenses não significa absolutamente nada. Neste curta vida, (apesar dos enganadores cabelos brancos que se penduram nesta cabeça despenteada) encontrei muito não timorense que muito fez por Timor-Leste, ou talvez se tenha esquecido de tal facto?

... de passaportes e demonstrações de patriotismo barato, demagogia e popularismo estou eu farto (Leio Jornais que falam nas caminhadas de JRH, visitas aos campos de refugiados que no final não se traduzem respostas eficazes ao problema e a lista continua…infelizmente continua)

Abraços a todos Timorenses, que usam ou não usam o passaporte, aos Timorenses que ainda não tem passaporte, aos que usam o ‘Cartaun de Registo’ do tempo da UN, (digo já que ainda me vem os enjôos quando olho para o meu cartaun de registo) aos que como eu, reclamaram quando receberam o cartaun de eleitor, (Meu Deus, um colosso, nem sequer cabe na minha carteira ou no bolso das calças) e em especial a todos não timorenses 'de papel' mas timorenses de alma que tem estado a contribuir no blog com suas ideias e opiniões.

.

2 comentários:

Anónimo disse...

MAIS UMA PESSOA COM O CEREBRO DESENVOLVIDO ESCREVEU AQUI, SIM SENHORA OS MEUS PARABENS E ASSIM MESMO E FACO DAS SUAS PALAVRAS MINHAS, E A TODOS OS ICOGNITOS QUE TEM TRABALHADO PARA BEM DE TIMOR LESTE, FORCA MALTA, FORCA.

SUKAERMUSAN

Anónimo disse...

E sem dúvida que há muitos que apenas são timorenses de alma que respeitam e amam mais o povo timorense do que alguns timorenses.

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.